quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

01/02/2012 - *Voltou as Aulas!*



É, meio que triste e legal.
Hoje foi o meu primeiro dia de aula, a maioria também acho que voltou hoje.
Bom, vou contar para vocês, como foi o meu dia 


"Acordei umas 5:15, para tomar banho, mas fiquei com sono, e fui dormir de novo, mas claro, coloquei para despertar 5:30, mas acabei não dormindo, e esperando o celular tocar, tocou e na hora levantei, me arrumei tudo, e fui para a escola. Cheguei na escola, confusão danada, nós não podia ver no papel em que sala caiu, então escutamos primeiro as coisas que um dos funcionário da escola falava, e depois, fomos ver. Eu estava na mesma classe que as minhas amigas (a minha outra amiga em uma outra classe Ç_Ç), e também, na classe de um dos meninos mais bonitos da escola
Nossa primeira aula foi de artes, e era para descrever sobre você. Eu escrevi tudo da minha aparência, e depois ela colou no quadro e leu de todo mundo
Depois era de história, a prof. de história ficou contando do show que ela foi. Depois de matemática, ela me fez passar vergonha
Errou o meu nome, e os outros começaram a me zuar, sorte deles não ter levado um tapa já no começo da aula
Ela passou Sudoku, depois, entregaram o material do governo. Pensei que ia ser aquelas reguinhas molengas, mas esse ano, a régua já é bom, e veio umas 6 canetas, 4 lápis, e mais um tanto de coisa, que agora, eu não vou nem precisar comprar mais canetas
Minha tia, que falou que ia no parque, nem me ligou, mas acho que amanhã, é que vou, as vezes, eu tire fotos e poste aqui *--* "

É isso, se tiver algo interessante, eu sempre estarei escrevendo aqui >.<
Bye bye~

Edit: Agora que eu olhei, coloquei 6:15, mas na verdade, é 5:15.

4 comentários:

Izayoki disse...

haha, se a prof errasse meu nome, ia chamar ELA de burra +-+*
minhas aulas começam semana q vem FUUUUUUUUUUU bye internet, bye blog, bye pc, olá professoras put*s, olá professores FDPs, e.... preparem-se pra conhecer o inferno 83 MWAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA *leva pedrada*
ta, eu nao sou assim, na maioria das veses... +-+

Nina-Chan disse...

SHUAHSUHS Que dia legal >.<
Ontem a professora de Artes tava lembrando o nome de todo mundo, chegou em mim... Ela:
- Começa com G... Juliana??
Todo mundo começou a rir >.< Que vergonha!! kkkk
Que as aulas melhorem Bye Kisuss

Karen disse...

Queria tanto poder acordar as 6hs30 *snif snif* por causa da maldita condução eu acordo as 5hs grrr
É bem chato mesmo quando erram o seu nome... Só não é chato quando erram os nomes dos outros pra depois zoar com eles hihih (ainda bem q o meu nome as pessoas costumam acertar >_>) Mas como é prof de mat, depois ela nunca mais vai errar o seu nome já q é boa nessa materia ^.~
Amo Sudoku XD queria q meus profs passassem esse jogo pra mim tb... _._

Bjss~

LaLa-Chan disse...

nossa quando eram meu nomeee meu deus eles pedem pra repitir DA ATÉ VONTADE DE FALAR OLHA NA LISTA OU NÃO LÊ O SOBRENOME CLARO SEMPRE ERRAM