domingo, 22 de janeiro de 2012

Recomendação - Angel Beats!


Informações do Anime:


Episódios: 13 + 02 Especial
Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia, Seinen
Ano: 2010
Sinopse: Em um mundo após a morte, anjos lutam por seus destinos e futuro. Yuri a líder de um grupo de rebeldes que luta contra o deus que a destinou a ter uma vida sem propósito. Por outro lado, Tenshi, a presidente do conselho estudantil do outro mundo luta contra os membros do batalhão. Os membros do batalhão utilizam armas para lutar contra anjos e seus poderes sobrenaturais.

Opening



Ending


Minha Opinião:

Anime muito bom, também é um dos meus favoritos. Acho que esse foi o primeiro anime que eu assisiti de Seinen. Esse anime nem li a sinopse, ví so a imagem, e já me apaixonei, ainda mais a Yui, Yuri e Kanade! O primeiro ep é excelente, todos acho que só de ver o primeiro ep, vai se apaixonar, apesar de ser um pouco confusa ;)
É legal aquela monte de pessoa, com personalidade diferentes, com cada história de como morreu e tal.
O final é triste, pq depois de tanto tempo, Yuri descobre que a Kanade é igual eles, e não um anjo. E tbm o Otonashi é apaixonado por ela, e ela vai embora, essa parte eu estava quase chorando y.y
Bem... Eu acho que é isso, não sou boa em dar opinião sobre os animes, só falo: É bom! xD


Onde Baixar:
- Sweet Anime


Imagens:

As personagens kawaii!

Os personagens principais, todos são fofos >_<

Aqui está todos os personagens õ/

Yuri e Kanade *---*

As cantoras da banda que esqueci o nome

As personagens mais kawaiis

Ela é muito fofa não é???

Nenhum comentário: