quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Um jogo diferente: Osu!




Olá! Quanto tempo né? Decide o meu primeiro dia de aula LOL
Ah, sobre o negocio do parque, não fomos aquela minha tia idiota que sempre me engana. Mas! Sem essa de parque hoje. Nem meu dia! Hoje venho falar do jogo OSU!
O jogo que eu estou muito viciada *0*
Bom, vamos começar o post?



O que é Osu! ?

Osu! é um jogo de rítimo, baseado no game "Osu! Tatakae! Ouendan" e a sequência "Elite Beat Agents" para Nintendo DS. Ele possui uma jogabilidade similar aos seus irmãos de DS, na qual você deve tentar acompanhar a batida das músicas com o click do seu mouse e, assim, fazer combos para aumentar sua pontuação. O game ainda conta com um ótimo suporte online, que atualiza seu score automaticamente no ranking geral, sendo possível competir com outros jogadores ao redor do mundo. Além disso, é possível criar beatmaps (fases para cada música), trocar replays e até conversar com outros usuários que estão online! O jogo é totalmente viciante e a sua comunidade virtual nunca para de criar novos beatmaps com novas músicas.


Primeiramente...

Para vocês baixarem o jogo, Clique aqui (Irá abrir uma nova aba)
Cliquem em Download osu! NOW!
Depois de baixar, instalem o jogo (é muito facíl de instalar, não se preocupem).
Depois de ter baixado e instalado o Osu!, criem uma conta clicando aqui (Irá abrir uma nova aba)


Para baixar músicas

Para baixarem músicas para poderem jogar, vão na página do Osu!, e do lado de Google e User, terá uma caixinha chamada Beatmap, lá, poderá colocar o nome da música, o nome do anime ou o nome da cantora. 
Depois de achar a música, clique nela, e aparecerá uma imagem, do lado as informações, quando clica na imagem, começa a tocar a metade da música, se for essa mesmo que você quer, clique em Download Beatmap (irá aparecer essa caixinha só quando você estiver logado no site).


Jogando Osu!

Depois de baixar a música, vamos jogar agora finalmente o Osu!

Um dos jogos que tem do Osu! é o Solo, ele é um jogo que você tem que clicar nas bolas que aparecem. Para jogar Solo, vão em Play - Solo. Escolhe a música, e vão jogando. Um vídeo para vocês verem (Solo usa o mouse).




Outro jogo do Osu! é o Taiko, é um jogo que você tem que clicar: Se for vermelho, o lado esquerdo do mouse, se for azul, é o lado direito do mouse, se for amarelo, os dois, e assim vai. Para jogar, vão em Play - Special - Taiko. Um vídeo também para vocês verem como que é.




E por fim, o jogo de pegar as frutas. Nesse você usa só os teclado <<<   e   >>> 
O jogo de pegar as frutas é o único que eu jogo, já que eu mexo no notebook, e é super difícil jogar Solo e Taiko no notebook... Para jogar, vão em Play - Special - Cath The Beat! Um vídeo novamente para verem como é ^^





Eu me viciei nesse jogo! Espero que tenham gostado. E não esquece, é para vocês baixarem viu??
Beijinhos, tchau!!

Nenhum comentário: