sábado, 7 de janeiro de 2012

Recomendação - High School Of The Dead



Informações do Anime:


Episódios: 12 + 01 Ova
Gênero: Ação, Drama, Ecchi, Terror
Ano: 2010
Sinopse: Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio. Mas agora já é tarde demais... Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais.

Opening




Ending



Minha Opinião:

O H.O.T.D, é um dos meus animes favoritos!! Por conter terror e ecchi (que é os gênero que eu mais gosto >.<). Quando eu li a sinopse, eu achei interessante, pq eu gosto dessas coisas de zumbi e tal. Depois, eu fui assistir o primeiro ep, ai que eu me apaixonei. Então acabei assistindo o anime inteiro em 2 dias xD
Mas, para aqueles que gosta de terror e sangue, muito sangue, com certeza, irá se apaixonar por esse anime! Os personagem tbm é muito fofo, e quem gosta de ecchi, recomendo bastante, pq os personagens tem peitões, kkk. Cada ep que vc assiste, vc fica emocionado e pulando (ou foi só eu que ficou pulando?? >.<). Tem pessoas que prefere o mangá, mas o anime não deixa de ser legal e interessante! O anime, tem um ova, que tbm é bem mais ecchi do que os eps.
Algumas pessoas falam que o final, quem fez o H.O.T.D ficou com medo de dar fim ao anime, então ficou um final sem graça, então quando vc termina de assistir, fica com aquele gostinho de Quero mais! Então, eu recomendo lerem o mangá, que é uma continuação do anime.


Onde Baixar:
- Sweet Anime


Imagens:

Olha que casal bonito >.<

Eu falei que os personagens tem peitões!!

Até as crianças viraram zumbi *0*

Essa foi a primeira imagem que eu ví do anime! Achei legal a menina machucada e os zumbis tentando entrar *---*

Personagem principal sortudo >.<

2 comentários:

Unknown disse...

Um monte de gente diz que é legal, talvez eu assista! já estou seguindo, segui de volta?http://kissedcheek.blogspot.com/

Izayoki disse...

puts.... fui fazer um quiss desse anime só de zoa '-'
deu q eu sou esse mlk aew... cara com tanta mulher.. pq saiu logo o garoto pra mim? FUUUUUUUUUUUUUUU