quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Entrevista - Taiga Aisaka

Nome completo: Taiga Aisaka
Nome em japonês: 逢坂 大河
Por que no S.A.?: Neko-Chan: Porque ela é fofa! Taiga: P-Porque eu sou a melhor

Neko-Chan: Taiga-Chan *0* Prazer em conhece-lo!
Taiga: Onde que é aqui? Eu quero comida! Estou com fome!
Neko-Chan: Calvin, Tou-Kun, traga batata frita para ela!
Yui: Mas como assim? Por que essa menina pequena está aqui, no meu lugar? Vaza daqui
Taiga: Hã? Você falou alguma coisa?


Yui: Não, me desculpe...
Neko-Chan: Vai pra lá Yui, está me atrapalhando!
Yui: Agora, você está querendo me mandar é?
Neko-Chan: Eu que criei você, eu posso jogar fora você lá naquele lixo, a qualquer hora, me respeite!
Yui: Nossa... ç.ç
Neko-Chan: Pode começar a filmar equipe
Equipe da Produção: Já estamos filmando desde que você disse "Taiga-Chan *0* Prazer em conhece-lo!"
Neko-Chan: O-O que? Olha oque você fez, INUTIL! Me fez passar vergonha! *chuta na Yui*

ufc 128 19 de marco shogun Assistir UFC 128 de 19 de março ao vivo e online grátis

Yui: O que eu fiz?
Taiga: *enche a boca de batata frita* anda logo, e me entrevista!
Neko-Chan: Cof cof, bem... Vamos começar a entrevista né? Primeiro... O que você acha do Ryuji?
Taiga: Ele é legal, faz comida boa...
Yui: Você gosta dele né?
Taiga: C-Claro que não!
Neko-Chan: Bem... E o Yusaku?
Taiga: K-Kitamura-kun, eu acho ele legal, e engraçado, e também...
Yui: Você pensava que gostava dele mas então descobriu que gosta do ryuji! Que amor *0*
Taiga: O que você disse? Ò.Ó
Yui: M-Me desculpeeee
Neko-Chan: E... E a Ami?
Taiga: Apesar de ela ficar me provocando, gosto um pouco dela...
Neko-Chan: E a Minori?
Taiga: Ela é minha melhor amiga, gosto muito dela! Além do mais, eu estava indo no trabalho dela.
Yui: Mas não precisa mais, porque você já está comendo muita batata.
Taiga: U.U


Neko-Chan: Vamos ver, mais perguntas...
Yui: Posso fazer uma?
Taiga: Fala.
Yui: Por que você é tão pequena? Parece uma criança de 6 anos, por acaso você tem alguma doença? Hein?
Taiga: Com licença...
Yui: Aiiiii! Doeu! Doeu não, está doendo!
Taiga: É para doer!
Neko-Chan: Você fez karatê ou algo do tipo? *0*
Taiga: Não, eu já sou assim mesmo
Neko-Chan: Igual eu xD Você gosta do seu apelido Tigresa do Bolço?
Taiga: Bem, eles falam que dá sorte, então gosto um pouco!
Yui: Tigresa por causa do nome, e do bolço porque você é pequena, entendi
Minori: Taiga, você demorou, então vim te buscar! Onde que é aqui?
Taiga: Miroriiiiiiiiiin. Eles me arrastaram e me trouxe aqui para fazer uma entrevista
Minori: A Taiga vai aparecer na TV? Antes de mim? Que legal!
Taiga: Minorin, aquela menina está falando mal de mim
Minori: Isso não é bom, viu menininha?
Yui: Menininha? Eu ví agora, e eu sou 15 cm mais alta que ela! Ela que é menininha!
Taiga: O que? *pula na yui e bate, chuta*
Yui: Neko-Chan, Calvin, Tou-Kun, Karen, Kawa-Chan, Rika-Chan, me ajudeeeee
Neko-Chan: Você que começou
Calvin: Estou lendo o meu mangá
Tou-Kun: *ignora*
Karen: Estou escravisando os leões, e depois os elefantes, cavalos, formigas, tou-kun, tubarões, então não dá
Kawa-Chan: Estou comendo chocolate
Rika-Chan: Tou com preguiça '-'
Yui: Buaaaa, leitores???
Leitores: Nós não queremos, estamos vendo você aparnhando de camarote!
Yui: Que crueeeeeel!
Neko-Chan: Bom, por hoje é só, até a próxima!


EDT: As pessoas que a Yui pediu ajuda lá na hora que a Taiga bate nela (bem feito para ela), é o povo que trabalham lá no S.A.

Nenhum comentário: