quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Okaeri ^_^


YOOOOOOO! Bem-vindo ao Neko-Chan Space.
Neko-Chan? Sim, sou a Neko-Chan do Sweet Anime *0*
Beem, eu tinha criado o blog Neko-Chan World, mas decidi criar outro, com um nome diferente, ai, estava vendo o blog da Karen, e pensei em criar um outro com o nome de Neko-Chan Space! A Karen achou mais fofo, e eu tbm, então, já fiz o layout e tudo.

Ah, quero a opinião de vocês sobre o layout viu? Quem tiver perguntando - De que Anime é essas MARAVILHOSAS meninas???
É do anime To Love Ru! Sim, as personagens é suuuper fofas não é? Eu escolhi as que eu mais gosto ;)
Mas dentro delas, as que eu mais gosto, é a: Yui (a menina de cabelo preto, que está no Volte Sempre) e a Yami (cabelo loiro, do Volte Sempre). Acho que elas são as mais fofas do anime mesmo, haha.
Ah, falando em To Love Ru, eu vou postar ela no Sweet Anime.

Bom, voltando ao assunto, no outro blog (Neko-Chan World), eu postava o meu dia-a-dia né? Então, mas nem sempre tem coisas legais no seu dia-a-dia né? (só se o meu mundo for de anime *0*). Então, aqui no Neko-Chan Space, irei postar meu dia-a-dia, entrevistas, minhas compras de mangás (colocar fotos dos mangás que eu comprei, ou então até colocar fotos de mangás que eu já tenho), recomendações de animes, top 10, notícias do japão e mais um tanto de coisa!! No outro post, que irei fazer em seguida desse, será a entrevista com a Taiga. Ai você me pergunta: - Ué, mas você não postou uma entrevista da Taiga lá no Sweet Anime?, Postei sim, mas então, já que é eu que fiz, e também para não ficar já no começo, sem post, então já irei postar a entrevista da Taiga!

Espero que o blog faça muito sucesso, que nem o Sweet Anime >.<
Antes de eu ver tudo, ficou um pouco grande, então eu já vou indo, bye bye~

2 comentários:

Karen disse...

O blog fico lindo *O*
(agora que vi a imagem lá em baixo no rodapé... hehe, e ela tb ficou otima, combinou com o fundo assim como a imagem do cabeçalho ^^)
Concordo, a Yui e a Yami sao mto fofas >.<

Desejo mto sucesso pro Neko-chan Space! ;)

Anônimo disse...

Obrigada Karen *0*
Para vc tbm viu? ;)